terça-feira, 12 de março de 2013

EM BREVE!!!

AGUARDEM!!!

EM BREVE "ELA É O MEU PECADO - PROTEJA-ME!" Estará disponível em LIVRO E EBOOK.


4 comentários:

  1. Olá Karol, tudo bem? ^^

    Bom, acredito que o mais tardar será no mês de Fevereiro! Estamos trabalhando para que o lançamento seja esse mês ainda, mas há possibilidades de ser em Fevereiro, pode deixar que manterei o blog atualizado ok? Obrigada por perguntar! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sammerah, te vi primeiramente no Facebook na página de Sergio Viula sobre Literatura Lgbtt. Ok, tenho visto suas postagens sobre seu livro. Gostei muito mesmo (como tu já deves ter percebido, hehe).

    Queria saber de ti se pensas em fazer uma versão ou algum outro trabalho, digamos, num estilo mangá por completo? Tens ambições de levar isso adiante (talvez, levar a algum estúdio, ou ainda lançar uma animação ou coisa do tipo?)

    Só pra saber mesmo. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Luiz Paulo, tudo bem? ^^

    Bom, a princípio a ideia é trabalhar primeiramente o livro literário, mas um mangá é algo que está nos meus planos também, mas tudo vai depender da resposta do publico, afinal, são os leitores que irão definir esse destino pra obra. No momento estamos disponibilizando um mangá trailer como material de divulgação do livro, você ´poderá acessá-lo essa semana mesmo pela fanpage no facebook ok?

    Grande abraço e obrigada por esse feedback! ^^

    ResponderExcluir