quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Um Pouco Mais Sobre meu Processo de Criação.


Olá, queridos leitores!

Hoje gostaria de falar um pouco sobre o meu processo de criação e algumas das principais inspirações para compor tanto o universo quanto as próprias personagens de "Ela é o meu pecado".

Num primeiro contato, naquela época, foi ter tido acesso as minhas impressões sobre "She is My Sin" da banda filandesa Nightwish, da coletânea "Twelve Deadly Cyns" da cantora norte americana Cyndi Lauper, e uma amiga paulista de Sorocaba K.R, e seus modo de ver a vida:
"Não tinha muito o que se entender, todos nos receberam muito bem, a música alta embalava todo o pessoal, as meninas dançavam, juntas, rebolando, se pegando, os meninos as acompanhavam, ou simplesmente assistiam tudo enquanto tomavam cerveja... Pensem em alguém que ficou encantada com o “Código interno” pois as leis regentes na Hell, até hoje não vi em nenhum outro lugar, muito menos funcionando! E um pouco assustada com aquelas caras de mau, topetes, cobras, lagartos, rock e sensualidade!!!..." (K.R)

Tudo isso junto, dentro da minha cabeça, resultou em EMP, no dado momento que decidi escrever. Na medida do possível, manterei minhas impressões aqui.

Agradeço todo o carinho e apoio, grande abraço!

Sameerah Sy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário