terça-feira, 26 de agosto de 2014

Votação ~ 5º Prêmio Clube de Autores de Literatura Conteporânea

Votem em "Ela é o Meu Pecado - Proteja-me"


Olá, meus queridos!

O site Clube de Autores está promovendo o 5º Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea e eu gostaria de poder contar com o voto de vocês na minha obra, pois adoraria contribuir com a popularização do Yuri aqui no Brasil. Sei que a obra causa certo estranhamento... Ouvir falar de Yuri brasileiro significa fugir da esfera das fanfics, mas o fato é que existem muitas escritoras que não vislumbram tal oportunidade por não acreditarem no gênero aqui no Brasil, mas se o Yaoi está se popularizando, por que não o Yuri?


Eu acredito sim que o Yuri possa fazer sucesso! O gênero tem um público efetivo, que aparentemente não vislumbrou as possibilidades, mas percebam como as fãs de Yaoi estão conseguindo essa abertura no mercado. É possível ver como as produções do gênero crescem aqui, com a publicação de mangás como Gravitation e agora Loveless. A Editora Draco lançou a antologia Boy's Love ~ Histórias de Amor sem Preconceito, um ebook com uma história Yaoi e agora abriram seleção para Boy's Love em Quadrinhos.

A votação online do meu livro criará visibilidade não apenas para a minha obra, mas para o gênero Yuri. E chamando a atenção, quem sabe a Editora Draco ou outra editora não se interesse em investir no Yuri? Pensem nas possibilidades! É muito simples e rápido votar e para aqueles que não conhecem a obra, ela está disponível para leitura gratuita no Wattpad e no Widbook.

Segue o link para votação:

http://premio.clubedeautores.com.br/web/site_premio/votar.php?id=161359

Um Afetuoso abraço,

Sameerah Sy

Nenhum comentário:

Postar um comentário