sexta-feira, 8 de abril de 2016

GRATUITO ~ UM PRESENTE PARA OS LEITORES!!!




Olá meus amigos leitores,



Tenho estado afastada das redes sociais, mas não estou deixando de produzir. Sou muito grata a Deus pelos leitores que venho conquistando desde 2004, o reconhecimento é algo que nos estimula a continuar e aprimorar sempre este universo mágico da escrita. Para quem ainda não conhece o meu trabalho, há mais de 10 anos eu criei uma personagem muito querida por mim e por meus leitores, a complicada e estressadinha Cyn. Esta ruiva que nos diverte com seu jeitão pra lá de desorientada, e portanto, num clamor de ajuda, Alguém envia a Terra um simpático e organizado anjo; Leyaell. E é este encontro e o inusitado do dia a dia dessas duas criaturas, que nasce uma complexa relação de amor e renúncia. O que é certo ou errado? As escolhas estarão sempre apontando o caminho de suas convergentes vidas.

O que deveria ser apenas uma fanfic Yuri num site perdido na internet, transformou de maneira muito natural numa saga de três livros, dois já publicados: Proteja-me e Asas da Luxúria. E um terceiro que encerrará esta linda história de amor, cujo título se antecede: Vermelho Proibido.

É um projeto de escrita que eu desenvolvi e dentro de um planejamento que determinei, irei concluir enviando meus originais para editoras após fechar a história do romance no terceiro livro. Enquanto o projeto ainda está em andamento, eu disponibilizo os dois primeiros livros no modelo de auto- publicação em e-book e impresso. Para quem se interessar poderá encontrá-los publicados na Amazon e versão física no site Clube de autores.

Não deixem de acompanhar e indicar a leitura, vamos promover a nossa literatura Nacional contemporânea. Para quem quiser uma amostra da escrita, acesse a plataforma WATTPAD, que alguns capítulos dos livros estão publicados para degustação.

Ressaltando também meus queridos, que a versão ilustrada de Proteja-me, contém lindíssimas ilustrações em mangá feitas por Yume Vy, uma adorável amiga a quem muito estimo e sou grata, afinal, conheci o universo de fanfics Yuri através de suas indicações.

Baixe gratuitamente na Amazon através deste link.





Beijinhos

Samee.