segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Eu Sameerah e Minhas Inspirações!


Olá pessoal, tudo bem?

Meu nome é Sameerah, sou autora da obra ELA É O MEU PECADO - PROTEJA-ME!

Quero falar um pouco sobre como comecei a escrever. Há quase 10 anos, em 2004, uma amiga me apresentou ao site Xy², que hospedava fanfics de todos os gêneros. Essa amiga na ocasião é a Yume Vy, minha ilustradora, amiga pessoal e então, escritora de Yaoi. Como ela sabia do meu gosto pela contação de histórias e escrita, me sugeriu escrever uma fanfic e eu escolhi escrever uma fic original, inspirada no gênero Yuri. Foi uma grande novidade para mim, pois nunca havia ouvido falar sobre tal gênero.

O primeiro contato foi com o anime UTENA, de belíssimos traços.
A partir de então, eu publicava a minha fic por capítulos e recebia muitos comentários e feedback das leitoras. Eu tive alguns problemas pessoais e fiquei quatro anos sem escrever, e só retomei quando percebi que todos os leitores aguardavam pelo capítulo 6, mesmo passando 4 longos anos.

Imensamente agradecida por isso, decidi profissionalizar minha escrita, e hoje estou me preparando para publicar o primeiro de uma série de 4 livros, para contar a história de Cyn e Lynna. Aos poucos continuarei postando no blog algumas curiosidades sobre o meu processo de criação, obrigada imensamente a todos que me acompanham e os que estão me conhecendo por agora, um grande e afetuoso abraço a todos!

Sameerah Sy.

2 comentários: